Pokémon Adventure RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Adventure RPG Online

Se Aventure pelo Mundo Pokémon, capture, lute, torne-se o maior Mestre Pokémon de Todos os tempos!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O forum está temporariamente de férias! Acesse Pokémon RPG 100

 

 Cap 1: Eu começo a minha jornada muito mal.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Guhns
Iniciante



Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/03/2010

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Cap 1: Eu começo a minha jornada muito mal. Left_bar_bleue100/100Cap 1: Eu começo a minha jornada muito mal. Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Cap 1: Eu começo a minha jornada muito mal. Left_bar_bleue10/1000Cap 1: Eu começo a minha jornada muito mal. Empty_bar_bleue  (10/1000)

Cap 1: Eu começo a minha jornada muito mal. Empty
MensagemAssunto: Cap 1: Eu começo a minha jornada muito mal.   Cap 1: Eu começo a minha jornada muito mal. Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 8:40 pm

Pokémon: Demon Innocent

Capitulo 1:
Eu começo a minha jornada muito mal.

Meu nome e Guh , um garoto que acabou de fazer aniversario, e vai começar sua jornada por Johto, Moro em New Bark, com meu irmão John, um mestre Pokémon, que esta em Kanto.. Começou com o Cyndaquil.. Que agora e um Typlosion, Eu quero tanto vence-lo que escolherei um Totodile.. assim o derrotarei finalmente.
Mas antes eu terei que passar pela liga, que será bem complicado. Bom, naquela manha de 3 de Julho, era inverno e a neve caia, Eu sai rápido de casa, indo para o Laboratório Chegando lá..

- Oh, você esta ai Guh... Finalmente veio pegar seu Pokémon – Disse o professor Elm, Retirando uma grande caixa que estava ao seu lado com 4 Pokébolas.

- E verdade? Quais os Pokémons que tem ai? - Perguntei.

Ele riu

- Chikorita, Cyndaquil, Eevee e por fim.... – Eu já sabia qual era, o Totodile que eu tanto queria. - Heracross , são só esses, escolha um ai, Guh.

Eu tremi, devem ter pegado o Totodile, e eu não queria outro sem ser ele, então só me restou aquele, Que tomou o lugar do meu Totodile.

- Quero o Heracross. – Disse,



Então ele pegou a Pokébola e me entregou com mais cinco.

- Tome, Uma pokédex, A pokébola de seu Heracross, e mais cinco para os futuros pokémons. – Falou ele me entregando tudo, Eu então sai do laboratório e percebi, O inicio da minha jornada foi o pior de todos, eu teria encontrado o meu melhor amigo e rival. Douglas , um cara irritante que eu odiava, mas era meu amigo, uma coisa completamente louca.

- Como vai? Mr.Heracross? – As palavras que saiam da boca dele eram sempre irritantes, que me faziam sentir algo pior que a raiva, a vontade de matar.


- E você, com que Pokémon começou? – Perguntei, então ele caiu na gargalhada.

- O Totodile, que você tanto queria! – Disse ele, então, eu fiz algo errado.

- Eu desafio você para uma batalha! Aqui e Agora!- Eu disse e Heracross saiu da pokébola e ficou do meu lado.


Continua.
.
No próximo capitulo:
Começa a minha primeira batalha, entre mim e meu rival, O Totodile que eu queria, VS o meu Heracross, uma luta que eu nunca ganharei.
No capitulo:
Batalha contra o pokémon desejado.



Notas do autor: Tá meio pequena a fic, mas eu vou aumentar, Fuis
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cap 1: Eu começo a minha jornada muito mal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capitulo 1:O inicio de uma jornada
» Capitulo 1-O Comesso da jornada
» Capitulo 21-recomeçando uma jornada
» 1º Capitulo:A Jornada começa
» 2ª Capitulo:A minha Aventura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Adventure RPG Online :: Fan Fics :: Pokémon Demon Innocent-
Ir para: