Pokémon Adventure RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Adventure RPG Online

Se Aventure pelo Mundo Pokémon, capture, lute, torne-se o maior Mestre Pokémon de Todos os tempos!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O forum está temporariamente de férias! Acesse Pokémon RPG 100

 

 Cao 2: Batalha contra o pokémon desejado.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Guhns
Iniciante



Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/03/2010

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Cao 2: Batalha contra o pokémon desejado. Left_bar_bleue100/100Cao 2: Batalha contra o pokémon desejado. Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Cao 2: Batalha contra o pokémon desejado. Left_bar_bleue10/1000Cao 2: Batalha contra o pokémon desejado. Empty_bar_bleue  (10/1000)

Cao 2: Batalha contra o pokémon desejado. Empty
MensagemAssunto: Cao 2: Batalha contra o pokémon desejado.   Cao 2: Batalha contra o pokémon desejado. Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 9:23 pm

No capitulo Anterior:

Finalmente eu começo a minha jornada, para ser melhor que meu irmão John, mas para isso seria necessário um Totodile, mas eu fiquei com um Heracross, mas, meu Rival Douglas, Pegou o Totodile e agora começo a minha primeira batalha.

Capitulo 2:

Batalha contra o pokémon desejado.

Douglas e seu Totodile estavam frente a frente Comigo e meu Heracross, seria uma batalha que eu estava disposto a vencer. O Heracross segui-o em frente sem eu dar uma ordem, gostei do estilo dele sabia? Totodile desviou e Douglas começou a rir.

- E só isso? Já vi ataques melhores de um Caterpi! - Disse ele, rindo de mim.

- Você não sabe xingar sabia? Mr.Caterpi – Eu gritei, e Heracross e Totodile se atingiram ao mesmo tempo.

- Use o Mega Chifre! – Eu gritei, mas me arrependi. Totodile usou o Jato d´ Água , Heracross foi lançado para trás com a força do golpe, me jogando para trás também.

- Você não presta sabia? – Eu gritei irritado.

- E eu com isso? – Disse ele, e Totodile veio correndo ate nos. Heracross se meteu na minha frente, usando o Mega chifre e tocando Totodile longe,

- Obrigado. Heracross! – Eu disse e me levantei, olhando para Douglas. – Essa você perde. Heracross! Ataque com seu melhor golpe.

Heracross segui ate Totodile e o acertou , eu não vi nada, só um brilho, e Douglas estava espantado, eu não vi o golpe, por puro azar. Mas Heracross veio pulando ate mim e caiu, quando notei que Totodile estava mordendo o seu braço.

- Parece que eu ganhei! – Disse Douglas – Você lutou bem, Ate mais, Amigo, na próxima, lutaremos em uma batalha mais legal que essa, espere por isso, perdedor!

Eu ri, então voltei para casa.

- Mãe eu cheguei. – Eu abri a porta e não tinha ninguém. – Pai esta ai? Tedd? Alguém?

Eu não liguei, meu irmãozinho mais novo Tedd deveria ter saído com eles. Então entrei no meu Quarto e vi, Todo destruído, nada no lugar, algo esteve ali, algo sombrio, algo que me dava medo, pensei que meus pais teriam morrido, então fui ate o quarto deles.
Minha mãe, cuidava do meu irmão, que estava sem um dos braços, e meu pais, estava encostado na parede.

- Mas que diabos aconteceu aqui? – Perguntei.

- Foi o Darkrai

Continua..
No próximo capitulo:
Darkrai..... ele machucou a minha família, então, eu saio em jornada para ser um mestre e derrota-lo, Darkrai devia estar atrás do meu irmão , então, finalmente a batalha ira começar, no próximo capitulo.
Capitulo 3: Persiga o Gligar!


Notas: tá pequeno dinovu ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cao 2: Batalha contra o pokémon desejado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capitulo 52:Uma batalha contra Lance!
» Capitulo 46:Uma batalha venenosa!
» Capitulo 18:Batalha em dupla!
» Capitulo 36:Uma batalha eletrizante!
» Capitulo 23-Um Batalha dupla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Adventure RPG Online :: Fan Fics :: Pokémon Demon Innocent-
Ir para: