Pokémon Adventure RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Adventure RPG Online

Se Aventure pelo Mundo Pokémon, capture, lute, torne-se o maior Mestre Pokémon de Todos os tempos!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O forum está temporariamente de férias! Acesse Pokémon RPG 100

 

 Cap 3- Persiga o Gligar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Guhns
Iniciante



Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/03/2010

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Cap 3- Persiga o Gligar Left_bar_bleue100/100Cap 3- Persiga o Gligar Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Cap 3- Persiga o Gligar Left_bar_bleue10/1000Cap 3- Persiga o Gligar Empty_bar_bleue  (10/1000)

Cap 3- Persiga o Gligar Empty
MensagemAssunto: Cap 3- Persiga o Gligar   Cap 3- Persiga o Gligar Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 9:52 pm

No capitulo anterior:
A batalha contra meu rival Douglas começa, foi uma batalha curta, em que a vitória foi de Douglas e seu Totodile, mas ao chegar em casa, eu vejo meu irmão Tedd sem um braço! E tudo obra de Darkrai!

Capitulo 3:
Persiga o Gligar

Eu sai correndo de casa, minha mãe mo contou, que meu irmão John teria lutado contra Darkrai e vencido, algo impossível mas aconteceu, eu seguiria a minha jornada sozinho, sem parar para ninguém , e Capturar um pokémon era meu primeiro objetivo. Eu entrei em uma floresta, Arvores tapavam o céu, Eu não sabia se estava noite ou dia, eu fiquei correndo por umas 2 horas, então olhei n relógio 19:00 eu iria precisar dormir, Seguia reto para Violet, onde conseguiria minha insígnia. Mas ir só com o Heracross não daria certo. Escureceu, e eu dormi ali mesmo, Vendo os Hoothoot e os Noctowl voar entre arvore e arvore, Um Noctowl parou ao meu lado, eu iria captura-lo mas eu estava cansado, e precisava dormir. Eu não consegui a dormir, passou da 00:00 e eu ainda via os pokémons, foi i que adormeci.
Meu sonho foi assim.

Eu estava frente a frente com um garoto da minha altura. Cabelos brancos. E um Skarmory estava ao seu lado.

- Eu o espero Guh, Você esta demorando demais, estou ficando cansado de esperar. – Disse ele, e um Magmar apareceu ao seu lado, e lançou um golpe que me fez acordar, .
Estava de manha, Eu estava congelando de frio,
E fui procurar algum pokémon.

- Quem sabe um Ursaring, serviria como casaco de pele – Eu disse, e continuei a andar. E senti que algo me seguia, me virei e vi um pokémon na minha frente, peguei a pokedex e botei na frente dele.

Pokédex: Gligar , Um Pokémon Escorpião-Voador. Ele utiliza suas asas para planar de árvore em árvore, rapida e discretamente.


Eu gostei, então , toquei a pokébola de Heracross, ele saiu e ficou frente a frente com Gligar.

- Você e meu! – Gritei – Use o Ataque de chifre!

Heracross se debateu com Gligar, o pokémon Escorpião usou o Calda de Ferro, e se defendeu do golpe.

- Continue atacando. – Gritei.. A batalha durou um tempo, eles colidiam os golpes o tempo todo ate que eu achei uma brecha na defesa dele. Heracross acertou a cara de Gligar e eu toquei a Pokébola, não demorou muito e eu o capturei, então eu me virei e vi.

Continua...
No próximo capitulo.
Eu capturo o Gligar e algo estranho acontece o garoto do meu sonho , então nos ficamos amigos e seguimos a nossa jornada, mas antes somos barrados por uma tal equipe rocket, então, esta pronto para a luta?
Capitulo 4:
A batalha dupla. Herabross e Skarmory
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cap 3- Persiga o Gligar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Axion Cave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Adventure RPG Online :: Fan Fics :: Pokémon Demon Innocent-
Ir para: