Pokémon Adventure RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Adventure RPG Online

Se Aventure pelo Mundo Pokémon, capture, lute, torne-se o maior Mestre Pokémon de Todos os tempos!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O forum está temporariamente de férias! Acesse Pokémon RPG 100

 

 Ajudando o Professor ( Missão 1 )

Ir para baixo 
+4
Alexander
Rєd
_Newzelda_
Léo
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Léo
Mestre Pokémon em Treinamento
Léo


Mensagens : 263
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 27
Localização : Viajando pelo mundo pokémon

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue540/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (540/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:29 pm

Missão : Ajude o Professor trazendo três ovos de pokemons iniciais de qualquer região.
Como Pega-los : vá até o seguinte local : Centro de cuidados Pokémon ( Daycare ).
Poste uma aventura a respeito de como conseguiu os ovos de no mínimo 8 linhas.

Requisitos : Ter ganho seu 1° pokémon.

Recompensas : 1 Pokeball e 2 Potion.

Para aceitar a missão poste aqui no tópico que voçê aceita a missão,logo após isso,espere algum ADMIN validar sua recompensa. ( SE a história da missão for válida ).
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure1.forumeiros.com/forum.htm
_Newzelda_
Treinador Pokémon
_Newzelda_


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 27
Localização : Eu estou perdido. Se nem EU sei,imagine você...

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue110/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (110/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Missão   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 3:13 pm

(O professor pede para eu buscar uns ovos de Pokémon,no Daycare)

Pois não?

-Eu gostaria de pegar alguns ovos,que o Professor pediu...

Ok,ok,só um minuto.


-Mas aqui só tem UM ovo!! Amedrontando

Eu sei,o resto está com os meus ajudantes,um nas colinas,e o outro na caverna!

-Ok,ok... Eu vou lá... Paranóico
De repente,vou nas colinas,eu vejo um Flaffy selvagem,que solta o Raio no Piplup

-Vamos,corre!!
Despistamos o Flaffy,mas vem um Nidorino,com a chifrada

-WOOOooooowwww...

*Caímos encima do Ajudante do Professor*

Quase quebraram o Ovo,bando de irresponsáveis!!

-Ok,ok,não tínhamos intenção,mas estamos aqui para pegar um dos Ovos,quando...

Ok,não fale mais nada,tome esse ovo!!

Depois de uns dois dias e meio,fomos para a caverna,quando vem uns Golbats e um Crobat para cima da gente!

-Corre denovoooo!!

[...] -Já está me cansando ter de pegar esses ovos,ainda bem que esse é o ÚLTIMO Ovo... Amedrontando

Quando paramos de correr,não vimos que tinha um buraco,e caímos...

-WWWWOOOoooooowww...

*Caímos encima do outro Ajudante,e quando pensamos que iria nos xingar,ele fala:*

Nossa,muito obrigado por virem me salvar[...]

-Ok,mas como saímos daqui ?

Ixi,deboa,eu te empresto minha corda,mas...
Jogue seu Piplup lá e peça para amarrar a corda.


Ajudando o Professor ( Missão 1 ) PIPLUP

[...]Muito obrigado,e como prometido,aqui está o seu Ovo! ^^'

*Voltamos para o Lab. do Professor,e ele nos recompensa!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rєd
Treinador Intermediário
Rєd


Mensagens : 94
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 27
Localização : Kanto (por enquanto)

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue330/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (330/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 3:58 pm

ACEITO A MISSÃO
-------------------------
eu: ola professor Oak
oak: oh, ola Lucas
oak: Lucas vc gostaria de fazer um favor pra min ?
eu: claro, oq é ?
oak: eu gostaria q vc fosse la no daycare e pegasse 3 ovos pra min
eu: claro
---------------------
depois de alguns dias...
---------------------
eu: ola eu vim busca os ovos para o professor Oak
senhor: aqui estao meu jovem
*pego os ovos
eu: obrigado
-----------------------
um tempo depois...estavamos passando pela caverna de pewter(eskeci o nome malz)
-----------------------
eu: eeei q terremoootoo é essseee ??
charmander: chaaaarmmmmaaanddeeeeer (eu nao seeeeei)
???: geodude, geodude, geodude
eu: droga são geodudes
*3 geodudes aparecem
eu: vai Carvanha e Mankey
carvanha: carvanha
mankey: key, key mankey
--------------BATALHA
Mankey usa golpe de karate
*o geodude 1 é acertado
Geodude 1 usa investida no carvanha
*carvanha é acertado
Carvanha usa jato de agua no Geodude 1
*Geodude 1 fica fora de combate
Geodude 2 e 3 usam tackle em Mankey
*Mankey é acertado e fica muito fraco
Mankey usa golpe de karate no Geodude 3
*Geodude 3 é acertado
Geodude 2 usa Rock Trow no Mankey
*mankey é acertado e fica fraco
Geodude 3 usa magnitudi em Mankey
*Mankey é acertado e fica fora de combate
**Charmander entra na batalha
Carvanha usa jato de agua no Geodude 3
*Geodude 3 é acertado e fica fora de combate
Charmander usa brasa no Geodude 2
*Geodude 2 fica fora de combate
--------------------

eu: ufa...
eu: vamos embora, depois a gente te recupera em algum centro ok mankey
eu: é q esses ovos podem ta em perigo
------------------------------------------------
1 dia se passo deis q Lucas enfretou os Geodudes...agora ele esta na floresta de Viridian
------------------------------------------------
eu: ufa...ja estamos quase chegando
???: weedle
eu: mas oq ?? são weedles
weedle:
eu: pidgey vai
---------------------BATALHA
Charmander usa brasa em 2 weedles
*os 2 weedles sao acertados e ficam fora
Pidgey usa ventania em 3 weedles
*os 3 weedles sao acertados e ficam fora
5 Weedles usam tackle no Pidgey
*Pidgey consegue se esquiva
3 Weedles usam teia em Pidgey
*as teias dos Weedles diminuem a velocidade de Pidgey
7 Weedles usam tackles no Charmander
*3 acertam e 4 erram
Charmander usa brasa em 6 weedles
*os 6 Weedles sao acertados e ficam fora
Pidgey usa ventania em 4 Weedles
*3 sao acertados e ficam fora 1 se esquiva
Weedle usa teia em Charmander
*a velocidade de Charmander é diminuida
Charmander usa brasa no weedle
*weedle fica fora da batalha

-------------------
eu: ainda bem q eram weedles...
charmander: char (sim...)
eu: bem então vambora
pidgey: pidgeeey (siiim)
charmander: chaaar (ceerto)
...
*chegando no laboratório do Prof. Oak
eu: ola professor, chegei com os ovos que voce pediu
oak: ah muito obrigado Lucas, como recompensa tome essa pokebola e essas poção
eu: vlw professor isso vai ajuda muito! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakuganrevo.directorioforuns.com/forum.htm
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:27 pm

ACEITO A MISSÃO

Capitulo 01 - Início da jornada
Bem, deixem-me contar-lhes a minha primeira e, digamos, inesquecível aventura que tive com meu eevee. Tudo aconteceu no dia em que recebi meu pokemon inicial, o eevee. Foi meio que amizade à primeira vista, assim que vi aquele lindo eevee decidi que queria que ele fosse meu parceiro. Ele também gostou de mim logo de cara, e depois de receber minha pokedéx e algumas instruções do professor Josh, resolvi partir para minha jornada no dia seguinte. Antes de voltar pra casa o professor me pediu que no dia seguinte desse uma passada no laboratório por que ele queria falar comigo, eu disse que passaria.
Em casa, contei tudo sobre mim para o eevee, meus planos, minha grande vontade de tornar-me um Top Coordenador, etc., e já estávamos realmente nos tornando grandes amigos. No dia seguinte, peguei minha mochila e como o professor Josh havia pedido, passei no seu laboratório. Lá encontrei um garoto, Leon. Ele tinha minha idade, e logo depois de nos apresentarmos, já estávamos conversando sobre coisas em comum. Ele tinha um umbreon que logo fez amizade com meu eevee. Logo o professor Josh apareceu desculpando-se pela demora e foi direto ao assunto:
Professor – “Alexander, esse é Leon, filho de um grande amigo meu. Eu o pedi que me trouxesse alguns ovos de pokemons e como você está iniciando sua jornada hoje, achei que seria uma boa idéia se vocês fossem juntos. O que me dizem?”
Eu – “Tudo bem.”
Leon – “Beleza.”
Então partimos. Leon me disse que o professor o havia pedido que buscasse alguns ovos de pokemons iniciais no Daycare, e que infelizmente, depois que ele os pegasse teria que voltar à Saffron, e não poderia mais me acompanhar, mas no caminho nos conversamos bastante, e o eevee e o umbreon também (rs).
Estava ansioso para ver um pokemon selvagem, mas não encontrei nenhum. Até chegamos a uma bifurcação, onde Leon não sabia exatamente para onde seguir:
Leon – “Bem... eu acho que é... eu acho... Acho que deveria ter prestado mais atenção quando meu pai me dizia o caminho para Daycare, rs!? O que você acha?”
Eu – “Eu não sei em que direção fica o Daycare, mais...” – o eevee estava agitado mostrando o caminho da direita – “Bem, o eevee quer ir pela direita, então?”
Leon – “Ok, vamos pela direita.”
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:27 pm

Capitulo 02 - A mansão mal-assombrada
Leon parecia não reconhecer o caminho, o que me preocupou, mais decidimos que pediríamos informações assim que encontrássemos alguém. Quase num piscar de olhos a noite tomou conta do céu sem nuvens. A densa floresta que cercava a estrada só aumentava a escuridão. De longe avistamos uma imensa mansão, quase escondida pela copa de altas árvores. Eu e Leon decidimos parar na mansão para pedir informações. Parecia uma mansão mal-assombrada, daquelas de filmes, mais mesmo assim decidimos parar para perguntar. Distraído pela imensidão da mansão e quase cego pela escuridão da noite, incrivelmente esbarrei em uma garota, em outra pequena bifurcação na estradinha que levava à mansão. Ela acendeu uma lanterna que pareceu o sol no meio daquela noite. Desculpei-me e me apresentei:
Eu – “Desculpa, eu não vi de onde você saiu. Você está bem?”
Garota – “Sim, não me machuquei. E nessa escuridão eu esbarraria em mim mesma (rs). Meu nome é Nina.”
Eu – “Sou o Alexander, e esse é meu eevee.” – O eevee pulou nos meus braços.
Leon – “Me chamo Leon, e esse é meu umbreon.”
Só depois percebi que Nina carregava em seus braços uma ralts.
Eu – “Essa é sua ralts?”
Nina – “Não, ela é da minha mãe. Minha mãe me pediu que levasse essa ralts para o professor Josh em Saffron, mas eu me perdi e acabei parando aqui.”
Eu – “Sério? Nós viemos de Saffron e nos perdemos a caminho do Daycare.”
Nina – “Fala sério! Minha mãe trabalha no Daycare e eu vim de lá!”
Leon – “Nossa! Então se você nos levar até lá, o Alexander poderá seguir viagem, e eu posso te levar pra Saffron.”
Nina – “Tudo bem, não fica muito longe, mais está tão escuro que...” – “Roooaarrrr”
Nina foi interrompida por um alto rosnado. Algumas plantas se mexeram em um rápido movimento, como se vários cachorros estivessem nos cercando. Apesar de só ter visto um vulto, tive a impressão de que era um bando de houndour. Finalmente encontrei pokemons selvagens, mas percebi que seria melhor não parar para observá-los. Vi que Leon, seu umbreon e o eevee, estavam prontos para batalhar caso fosse preciso, mais pelo visto, o número de houndour era grande e seria melhor nos fugirmos:
Eu – “Acho que eles são muitos. É melhor agente correr!”
Nina – “Aquela mansão!”
Leon – “Então ta, vamos correr para a mansão!”
Com a fraca iluminação da lanterna de Nina e sob os altos uivos de nossos perseguidores, corremos o mais rápido possível para a imensa mansão. Eles estavam nos alcançando, mais finalmente cheguei aos degraus da varanda da mansão e logo depois que girei as maçanetas da porta dupla da entrada, todos nós entramos e trancamos a porta.
Leon - “Foi por pouco!”
Nina – “A ralts está apavorada! Afinal, o que foi aquilo?!”
Eu – “Houndour, pokemons noturnos. Só não sei por que eles nos atacaram.”
Leon - “Será que são os cães de guarda desta mansão?”
Eu – “Se forem, acho que não somos bem vindos, então é melhor acharmos outra saída!”
O alto barulho dos latidos do lado de fora continuavam. Teias de aranha e muita poeira ofuscavam o que um dia poderia ter sido um glamoroso saguão. Além da porta por onde entramos, havia mais duas, uma ao lado direito e outra no lado esquerdo do saguão, e uma grande escadaria bem no meio da parede oposta à da porta de entrada, além de alguns móveis velhos. Antes que pudéssemos recuperar totalmente o fôlego, um bando de pokemons fantasmas (vários gastly, misdreavus e duskull) atravessaram as paredes e do nada começaram a nos atacar:
Eu – “E isso agora?!”
Leon – “Eles são muitos, separem-se!”
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:28 pm

Capitulo 03 – Do berço ao Túmulo, cuidado com os Murkrow
Leon e umbreon seguiram pela porta da direita e foram perseguidos pelos duskull. Nina e ralts seguiram pela porta da esquerda e foram perseguidas pelas misdreavus. Eu e eevee subimos as escadas com vários gastly atrás de nós. Depois da escada havia um corredor que virava à esquerda e ao final havia uma grande porta de madeira vermelha, onde eu entrei com o eevee. A porta dava em uma grande sala pouco iluminada por duas lâmpadas no teto, completamente vazia, exceto por alguns quadros na parede à esquerda e uma barra de ferro em frente a uma grande janela à direita. Na barra de ferro, estavam pousados vários murkrow, que ao me virem soltaram um irritante grito que me estremeceu, mas continuaram no lugar onde estavam:
Eu - “Houndour, Gastly e agora Murkrow. Isso não vai acabar? Onde será que estão Leon e Nina?”
Ao ver que os murkrow não me atacariam, eu esperei pra ver se os gastly não invadiriam a sala. Nada.
Eu – “Eevee, eu acho que agente está a salvo. Pelo menos por enquanto.”
Tudo o que pude observar na sala além da grande janela de vidro que estava atrás da barra de ferro onde estavam os murkrow, foram os quadros na parede oposta. Quatro quadros com pinturas de pessoas com pokemons. Abaixo dos quadros havia uma espécie de interruptores, que a princípio não me chamaram a atenção, pois achei que eram os interruptores das lâmpadas. Fui até a porta para ver se os gastly não estavam do lado de fora, mais ao tocar a maçaneta reparei que ao lado da porta, havia um painel com três botões e onde estava escrito: luzes. Eu apertei um dos botões e uma das duas lâmpadas acesas se apagou. Os murkrow soltaram um grito como se não tivessem gostado da luz ser apagada, então eu apertei o botão novamente e a lâmpada voltou a se ascender. Isso me deixou curioso:
Eu – “Afinal, se esses são os interruptores das luzes, para que servem os interruptores debaixo dos quadros?”
Decidi analisar bem os quadros que estavam presos à parede. O título do primeiro era “Do berço ao túmulo”. A pintura mostrava um Ho-oh sobrevoando um campo de flores. Esse era o único que não tinha interruptor embaixo, então fui verificar o próximo. O segundo não tinha nome, e a pintura mostrava um adolescente ao lado de um combusken. Esse tinha um interruptor embaixo. Eu apertei esse interruptor e pude ouvir um som elétrico, como um curto-circuito. Atrás de mim, começaram a sair faíscas da barra de ferro, e os murkrow começaram a gritar e voar pela sala. Eles ficaram irritados e tudo o que eu ouvi foram os terríveis gritos e o bater de asas enquanto eles me atacavam. Um deles arranhou meu braço então eu mandei o eevee correr e saímos da sala. Do lado de fora eu fechei rapidamente a porta trancando os murkrow do lado de dentro. Peguei um curativo que tinha em minha mochila e coloquei no machucado do meu braço. Sentei-me no chão apoiando as costas na parede do corredor, o eevee também estava assustado e sentou no meu colo. Fiquei um tempo assim recuperando o fôlego.
Eu - “Por que me atacaram? Será que foi por que eu apertei o botão?”
Lembrei do barulho elétrico que ouvi e foi então que juntei todas as peças e confesso que admirei quem fez essa armadilha: Ao apertar o botão, uma corrente elétrica passou pela barra dando o sinal para os murkrow atacarem. Mais isso tudo deveria ter um motivo, talvez esconder algo importante naquela sala. Talvez os quadros? Mas pra descobrir teria que voltar a sala. Eevee desde o começo demonstrou ser muito valente, mais ele ainda era inexperiente, pois nunca batalhamos juntos, e não seria uma boa idéia mandá-lo lutar contra tantos murkrow. Mas como meu pai sempre me ensinou: toda charada, tem mais de uma resposta. Derrotar todos os murkrow seria muito óbvio. Então me concentrei:
Eu – “Bem... tudo começou com os botões e os quadros: Um adolescente e um combusken. Um bebê e um torchic. Um adulto e um Blaziken. Uma cena de morte, onde um homem velho estava deitado em uma cama, e ao lado dele haviam pessoas vestidas de preto e um Blaziken de aparência velha. De um bebê a um homem morto... É isso! Do berço ao túmulo. O primeiro quadro dizia: do berço ao túmulo!”
Fiquei embaraçado pela simplicidade do enigma que não pude desvendar desde o início. Com todas as peças juntadas e o enigma quase resolvido, só faltava entrar na sala e ver se minha teoria estava certa. Já não ouvia nenhum grito ou bater de asas mais mesmo assim disse ao eevee para ficar atrás de mim e correr caso eu mandasse. Devagar abrir a porta, somente o suficiente para dar uma olhada no lugar. Os murkrow estavam de volta na barra, e se tudo ocorresse como eu esperava, eu descobriria o que essa armadilha escondia. Como o primeiro quadro mandava, apertei os botões na ordem, do berço ao túmulo. Primeiro o quadro com bebê e torchic, nada aconteceu, só uma luzinha acendeu em cima do quadro. Depois o do adolescente e combusken, novamente só uma luz se ascendeu em cima do quadro. Logo o do adulto e Blaziken e por fim o velho morto e o outro Blaziken. Ao apertar o último botão, o primeiro quadro, o do Ho-oh, caiu da parede. Fui até ele, e atrás do quadro havia um buraco com uma caixa de madeira dentro. Peguei e abri a caixa e dentro haviam dois objetos. O primeiro era uma espécie de cd. O professor Josh já havia me falado sobre isso, TM’s, e essa era uma TM’s “Shadow Ball”. O segundo objeto era uma pedra vermelha, em formato de chama. Guardei a pedra no bolso e fiz o eevee aprender a TM’s que achei.
Eu – “Nossa eevee! Agora você vai poder aprender esse golpe e ficará mais forte!”
Impressionei-me com o quanto era fácil fazer um pokemon aprender um TM’s, e em menos de dez minutos, o eevee já estava usando a “Shadow Ball”. Logo me lembrei de Leon e Nina e então resolvi procurá-los. Coloquei a caixa e o quadro no lugar, e ao fazer isso, o último quadro, o do velho morto também caiu no chão. Fui até ele para ver o que havia atrás do quadro e vi uma espécie de duto de ventilação. O Eevee passaria por ele, e se eu fosse engatinhando, também passaria, mas decidi não entrar. Voltei para a entrada da mansão para procurar Leon e Nina, mas não os encontrei. A porta principal estava trancada e as duas outras portas pelas quais eles haviam passado, também estavam trancadas. Minha única opção era voltar à sala dos murkrow e tentar achar uma saída pelo duto de ventilação. Com um pouco de medo, eu resolvi tentar. O eevee foi à frente e eu fui engatinhado atrás. O duto estava escuro, mas parecia seguir linha reta. Eu não percebi, mas por uma câmera escondida no teto, alguém observava tudo que eu estava fazendo.
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:28 pm

Capitulo 04 – A pequena selva, um enigma de peso
Ao nos separarmos na entrada da mansão, Leon e umbreon seguiram pela porta da direita do saguão sendo perseguidos pelos duskull. A porta dava em um longo corredor sem saída. Leon estava assustado com o ataque dos duskull e não percebeu que o corredor não tinha saída. Já no final do corredor sem ter pra onde fugir, ele estava nervoso, até que, sem querer pisou em um tipo de alavanca no chão que fez um alçapão se abrir sob seus pés, fazendo com que ele e umbreon caíssem em um buraco. A queda não foi tão feia, mais ele não tinha como subir, e nem queria, pois os duskull ficaram no andar de cima até o alçapão se fechar novamente, trancando Leon e umbreon em uma enorme estufa. Depois de recuperar o fôlego, Leon achou estranho o fato das várias plantas que estavam naquele lugar sobreviverem sem a luz do sol, dentro daquele calabouço. Uma sala quadrada, com as paredes cheias de plantas em vasos, algumas penduradas no teto e outras no chão, uma pequena selva. A única saída daquele local era uma porta de madeira verde em uma das paredes, quase escondidas atrás de algumas samambaias. Leon se direcionou a porta e umbreon o seguiu. A porta dava acesso à outra sala, um pouco maior, mas sem nenhuma planta. No meio desta sala estavam duas estátuas de mulheres. No fundo da sala encontravam-se dois quadros presos à parede. Leon percebeu que cada quadro tinha a pintura de um pokemon diferente: uma chicorita, e no outro, um venossaur. E cada pokemon segurava um relógio. Leon procurou por mais alguma coisa, mais não encontrou nada, nenhuma saída ou algo útil. Ele voltou para a porta e viu uma pequena placa que não havia notado antes, onde estava escrito: “Quando todas as mãos estiverem para o alto, a selva mostrará a saída.” Leon logo falou para umbreon:
Leon – “O que é isso? Uma charada? Um enigma? Eu só sei que agente tem que achar um jeito de sair daqui! Mas é melhor eu ter calma e pensar bem... vejamos, a selva deve ser a estufa lá atrás, mas que mãos para o alto?”
Leon voltou a olhar os quadros. No primeiro quadro, uma chicorita segurava um relógio marcando três horas. No segundo, um venossaur segurava um relógio marcando meia-noite. Leon notou que os ponteiros do segundo relógio pareciam duas mãos levantadas. E prestando mais atenção ele notou que os relógios não eram parte da pintura, mais sim relógios de verdade embutidos na parede.
Leon - “É isso! As mãos são os ponteiros dos relógios. Então... se os dois relógios marcarem meia-noite!...”
Ele e umbreon vibraram por estarem mais perto de sair daquele lugar, mas Leon não sabia como faria para resolver o enigma. Em baixo de cada quadro havia uma cavidade em forma de concha. Leon colocou o dedo em cima da cavidade do quadro da chicorita, e pressionou. Os ponteiros do relógio da chicorita se mexeram e passaram há marcar quatro horas. Ao tirar o dedo cavidade, Leon viu os ponteiros voltarem a marcar três horas. Uma forte pancada vinda de trás assustou Leon e umbreon. A porta que dava acesso a estufa havia se fechado. Ele não conseguia abrir a porta, estava travada por um mecanismo:
Leon – “Umbreon, eu acho que só poderemos sair daqui quando desvendarmos esse enigma.”
Leon então observou atentamente os quadros e cruzou os braços pensando. Com medo que algo ruim acontecesse caso fizesse um movimento errado, ele tentou dar um tiro certeiro e desvendar o enigma de uma vez. Sua atenção se voltou para as duas estátuas de mulheres que estavam no meio da sala, e viu que cada uma parecia segurar algo. Sim, cada estátua segurava uma pedra, pedras em forma de concha:
Leon – “Haha, então é isso!”
Uma das estatuas segurava uma eu parecia ser de cristal, e era leve. A outra estátua segurava uma pedra preta, que parecia ser de chumbo e era bem pesada.
Leon – “Bem, eu poderia optar por todas as combinações possíveis, mais como um movimento errado fez a porta se fechar, acho melhor eu achar um padrão antes de tentar. O que os pokemons e as pedras têm em comum ou de diferente que possa ser associado? As cores não podem ser associadas, e a única característica que resta é o... é isso! É um enigma de... Peso!
Por um segundo Leon ficou paralisado, quase não acreditando que havia desvendado o enigma:
Leon – “É um enigma de peso! Os pokemons e as pedras têm pesos diferentes, que podem ser relacionados!”
Leon colocou a pedra de cristal na cavidade do quadro da chicorita que era o pokemon mais leve. Os ponteiros deste quadro ficaram no alto. Os ponteiros do quadro do venossaur passaram há marcar duas horas. Leon então colocou a pedra de chumbo que era a mais pesada, no quadro do venossaur que era o pokemon mais pesado. Os ponteiros dele voltaram a marcar meia-noite e os da chicorita continuaram no alto. Logo os dois relógios estavam com os ponteiros marcando meia-noite, mãos para o alto. Leon ouviu um alto barulho vindo da parede, que parecia estar se abrindo por dentro. Logo os relógios foram dos quadros foram empurrados para fora da parede, e no espaço que ocupavam Leon encontrou dois objetos. Na cavidade do relógio da chicorita estava uma TM’s “Shadow Claw”. Na cavidade do relógio do venossaur estava uma pedra verde, em formato de folha. Leon pegou a TM’s, que quando tivesse chance, trataria de ensinar ao umbreon e depois pegou a pedra. Ao tirar a pedra do lugar à porta que dava acesso à estufa se abriu, e de dentro da estufa, Leon ouviu um alto barulho, como se uma parede estivesse se movendo, derrubando os armários onde estavam os vasos. Leon e umbreon correram para a estufa, e uma passagem secreta havia sido aberta, uma das paredes havia girado mostrando uma grande escadaria em espiral:
Leon – “É isso ai umbreon, a selva mostrou a saída! Agora nós temos que encontrar Alexander e Nina, e depois dar um jeito de sair desta mansão louca!”
Por uma câmera na estufa, uma mulher via Leon subir as escadas depois de desvendar o enigma.
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:29 pm

Capitulo 05 – O piano e o enigma do Empoleon
Sendo perseguidas pelas misdreavus, Nina e ralts seguiram pela porta da direita que dava acesso a uma extensa sala de jantar com uma lareira ao fundo. Nina não pode parar para observar o lugar, mais em uma rápida olhada, um porta-retrato com a foto de um empoleon chamou sua atenção. No final da sala de jantar, perto da lareira, havia uma porta de madeira azul, a única saída para fugir das misdreavus que continuavam atacando. Essa porta dava acesso à outra sala bem grande, que parecia ser uma sala de estar. Do outro lado da sala havia mais uma porta, mais Nina ficou desesperada ao ver que estava trancada. Ela estava encurralada e as misdreavus entrariam na sala a qualquer momento. Ela fechou os olhos esperando os pokemons fantasmas entrarem na sala, mas nada aconteceu. A ralts puxou a blusa de Nina para que ela percebesse que já não estavam em perigo.
Nina – “O que aconteceu? Elas desistiram de nos atacar?”
Um click pode ser ouvido as porta azul, e Nina foi até ela para verificar.
Nina – “Fala sério! Não pode ser!”
A porta azul também tinha se fechado, e com as duas saídas bloqueadas, Nina e ralts estavam presas naquela sala de estar. Depois de deixar a ficha cair, Nina tentou não entrar em desespero e analisar bem todas as suas opções. Ela observou toda a decoração da sala: algumas molduras nas paredes, um grande e belo tapete no chão, candelabros no teto, algumas poltronas, uma mesa com cadeiras, um piano, e uma estátua de um empoleon na parede, igual ao empoleon que ela viu no porta-retrato da sala de jantar. Sem nada que pudesse usar para sair daquele lugar, e depois de gritar em vão por socorro, e não tinha nada de interessante na sala além do piano. Desde os sete anos de idade, Nina sabe tocar piano, e apesar de não ser seu passatempo preferido, ela é uma excelente pianista. Ela colocou a ralts no chão e se sentou no banquinho do piano. Ela tirou algumas notas para desenferrujar os dedos, e estranhou o fato de algumas das teclas estarem muito rígidas. A ralts caminhou pela sala, e atrás de uma das poltronas, a ralts encontrou uma folha de papel enrolada. A ralts pegou o papel e correu para onde estava Nina. A ralts subiu no piano e deu a folha de papel para Nina. A folha era velha e amarelada, tinha um cheiro ruim e um dos cantos estava rasgado. Nina percebeu que se tratava de uma partitura de uma musica a ser tocada no piano. Apesar de um pedaço estar faltando, pois um dos cantos estava rasgado, ela reconheceu a letra e lembrou que se tratava de uma Sinfonia de Beethoven. Sem mais o que fazer, ela começou a tocar a música perfeitamente. O belo som deixou ela e a ralts mais calmas. Ao terminar de tocar a musicam, sem errar nenhuma nota, ela se assustou ao ouvir um alto e estranho. Então ela olhou para o lado e viu a estátua de empoleon se mover, revelando uma passagem secreta. A felicidade tomou conta de Nina:
Nina – “Ralts! Encontramos uma saída! A rigidez das teclas significava que elas estavma ligadas à algum tipo de mecanismo!”
A estátua de empoleon não escondia uma saída, mais sim uma anti-sala, bem menor que a sala de estar. A pequena sala não tinha nada além de um pedestal no meio da sala. Nina e ralts chegaram perto do pedestal e puderam ver uma peça de metal, do tamanho de um prato e com a figura de um empoleon entalhada, e tinha o mesmo formato hexagonal do porta-retrato do empoleon da sala de jantar. Nina retirou a peça, e automaticamente a porta se fechou atrás das duas. Num impulso, Nina encaixou a peça novamente a porta se abriu. Aliviada ela disse para ralts:
Nina – “Então isso tudo foi feito para que essa peça não saísse desta sala. Mas por quê? Ela deve ter uma função importante.”
Nina e ralts saíram da sala e ouviram um click. A porta azul estava aberta novamente. Nina pegou ralts nos braços e correu para a porta. De volta à sala de jantar, ela só queria encontrar Alexander e Leon e sair daquele local, mais a porta que dava acesse ao saguão principal da mansão estava trancada:
Nina – “Que droga! Ralts, acho que vamos ter que voltar e tentar desvendar aquele enigma!”
Nina e ralts se dirigiram novamente à porta azul para a sala de estar, mais ao chegar perto da lareira, Nina percebeu que o porta-retrato de empoleon que havia visto antes, parecia muito com a peça de metal. Ela pegou o porta-retrato e entrou na sala de estar. Ela colocou a ralts em cima do piano e mandou-a esperar ali:
Nina – “Ralts, espere aqui em cima do piano. Eu vou entrar e se tudo der certo nós sairemos daqui.”
A ralts acenou e Nina foi para a anti-sala. Primeiro ela tirou a peça de metal e a passagem novamente se fechou. Lembrando do que tinha acontecido ela colocou o porta-retrato no lugar da peça, e funcionou como antes. A passagem se abriu e Nina poderia sair com a peça de metal. Do lado de fora ela abraçou a ralts, feliz por estar um passo mais perto de encontrar a saída, porém ela não sabia o que fazer com a peça conseguida. Logo veio à sua mente que aquela peça poderia ser um tipo de chave. A porta que dava acesso ao saguão principal da mansão não parecia poder ser aberta com aquela peça, então só restava:
Nina – “Ralts, nós ainda não tentamos aquela segunda porta que estava trancada quando entramos!”
A sala de estar tinha duas portas: a azul que dava acesso à sala de jantar, e uma segunda porta, que a princípio estava trancada quando Nina estava fugindo das misdreavus:
Nina – “Ralts, continue aí, vou verificar aquela porta.”
A ralts continuou em cima do piano observando Nina se aproximar da porta. Essa segunda porta era marrom e para felicidade de Nina, tinha uma cavidade hexagonal bem no meio. Nina colocou a peça de metal na porta e ouviu um alto de maquinário se movendo. Ela se assustou ao ver o piano em que a ralts estava começar a afundar. Na verdade o piano estava sobre um plataforma que começou a descer depois que Nina encaixou a peça de metal na porta. Nina correu para a beira do escuro e profundo poço em que o piano tinha entrado e levado ralts:
Nina – “Ralts! Não!”
O barulho parou alguns segundos depois. Nina começou a chorar achando que ralts se foi, ela até pensou em pular no buraco para procurar ralts, mais ela não sabia a profundidade então resolveu não arriscar. Depois de alguns minutos, o barulho voltou e era como se a plataforma com o piano estivesse subindo novamente. Logo Nina ficou muito feliz ao ver ralts em cima do piano que estava subindo novamente. Com um grande barulho, a plataforma se fixou novamente no chão. Nina abraçou fortemente ralts, e percebeu que tinha algo novo em cima do piano. Ralts tinha trazido consigo uma caixa de madeira. Dentro da caixa tinha uma TM’s “Psybeam” e uma pedra azul em formato de gota d’água. Nina guardou os dois objetos em sua mochila e pegou ralts. Ela nem percebeu mais a porta azul tinha se trancado automaticamente, mais ela não queria voltar, pois a porta que dava acesso ao saguão principal estava trancada, então as duas seguiram pela segunda porta que estava destrancada com a peça de metal.
Uma estranha mulher via tudo o que aconteceu por uma câmera, e falou para si mesma:
Mulher – “Ora, ora. Esses garotos desvendaram meus enigmas, então agora está na hora do desafio de verdade começar!”
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:29 pm

Capitulo 06 – O calabouço. A grande arena de batalha
O duto de ventilação não era tão apertado, mais era muito quente. No final do túnel, eu e eevee saímos em um quarto que não tinha nada de mais e nem parecia ter algum enigma. Do lado de fora do quarto, havia um extenso corredor com varias portas, todas fechadas, então segui pelo longo corredor que terminava em uma grande e antiga porta de madeira. Cheguei a uma enorme sala, que parecia um calabouço medieval. A única iluminação vinha de tochas presas às paredes. O lugar era assustador, e parecia com uma arena de batalhas. Prestando atenção, vi que estava em uma espécie de ginásio, tinha arquibancadas elevadas, e até a marcação de um campo oficial de batalha. Além da porta por onde entrei haviam mais três saída: outra porta na parede esquerda, uma escadaria que descia, do lado direito, e uma grande porta de metal onde estava escrito: Saída. Eu e eevee corremos para essa porta, mas como era de se esperar estava trancada. Ouvi sons de passos e logo me preparei:
Eu – “Eevee, você já sabe usar ‘Shadow Ball’, então se prepare, pois acho que vamos ter que lutar!”
Os passos vinham da escadaria e fiquei feliz ao ver que quem subia eram o Leon e Umbreon:
Leon – “Alexander! Até que enfim nós te encontramos!”
Eu – “Eu e eevee também estávamos procurando por você e Nina, mas, você não sabe onde ela está?”
Antes que ele pudesse responder, a porta do lado esquerdo se abriu, e Nina apareceu com a ralts:
Nina – “Meninos! Nem acredito que encontrei vocês! Vocês não imaginam o que aconteceu comigo e com a ralts!”
Leon – “Eu e umbreon também passamos por um sufoco!”
Eu – “Eu e o eevee desvendamos um enigma e encontramos dois objetos.”
Leon e Nina – “Eu também!”
Cada um pegou a pedra que tinha e mostrou aos outros.
Eu – “Além dessa pedra, eu encontei uma “TM’s Shadow Ball” que eu ensinei ao eevee.”
Leon – “Eu ensinei a “Shadow Claw” para o umbreon.”
Nina – “Eu encontrei a “Psybeam”, e a ralts já aprendeu.”
Nós três estávamos confusos e com vontade de sair daquele lugar o mais rápido possível. Antes que pudéssemos falar mais sobre o que enfrentamos, o forte barulho das portas se fechando e da escadaria sendo bloqueada nos pegou de surpresa:
Nina – “Ah não! De novo não!”
Leon – “Será que aqui tem outro enigma?”
A porta da saída se abriu, mais dela saíram três pokemons: um houndoom, uma mismagius e um gengar, e nenhum deles parecia muito amistoso:
Eu – “Pessoal, acho que agora agente vai ter que batalhar!”
Leon – “Tudo bem, eu e umbreon pegamos o houndoom.”
Nina – “Vamos ralts. Nós enfrentaremos a mismagius!”
Eu – “Está pronto eevee? Sua primeira batalha vai ser contra um gengar!”
Logo após os três pokemons sombrios entrarem no calabouço, a porta de saída se fechou. Hora da luta:
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:30 pm

Capitulo 07 – Ralts libera sua força, surge Kirlia
Nina – “Ralts, vá e use Psybeam na mismagius!”
A mismagius se esquiva com facilidade e usa “Scary Face”. Ralts fica assustada e corre para onde estava Nina.
Nina – “Ralts, você tem que ser corajosa! Nós temos que sair daqui e pra isso você tem que derrotar essa mismagius. Por favor!”
Mismagius usa folha mágica, Nina agarra ralts e pula pro lado e por pouco não é atingida. Ralts se enche de fúria por mismagius ter atacado Nina, ela se enche de coragem e volta para a luta:
Nina – “Isso aí ralts! Eu sei que você é forte o bastante para derrotá-la”
Ralts corre e finge que vai usar investida, mismagius se desvia, mais ralts a engana e usa confusão e acerta em cheio. Mismagius não sofreu muitos danos mais ficou furiosa e usa scary face novamente. Ralts não se assusta e usa o Psybeam que derruba mismagius. Ela ainda tenta se erguer, mais o golpe da ralts foi muito forte e mismagius acaba sendo derrotada:
Nina – “Ralts! Eu sabia que você conseguiria! Você é a melhor!”
Ao ouvir aquilo, e depois de derrotar mismagius, ralts atinge o nível 16 e evolui para Kirlia:
Nina – “Kirlia, você está linda!”
Nina abraça Kirlia feliz pela vitória.
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:30 pm

Capitulo 08 – Umbreon! Derrote o Houndoom
O houndoom usa lança-chamas, mais umbreon usa evasiva:
Leon – “Umbreon, use ataque rápido e depois investida.”
Umbreon foi muito rápido, mais o houndoom foi ainda mais rápido e se desviou e derruba umbreon com o Night Slash:
Leon – “Não, umbreon! Seja forte! Levante e use o golpe que te ensinei, por favor.”
Umbreon se levanta e usa Shadow Claw. Houndoom se desvia:
Leon – “Agora, umbreon. Acerte ele!”
Depois do houndoom se desviar, umbreon usou agilidade e num piscar de olhos estava atrás do houndoom e usou novamente Shadow Claw que acertou em cheio o houndoom, derrubando ele:
Leon – “Isso, umbreon. Você o derrotou. Que demais!”
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Rєd
Treinador Intermediário
Rєd


Mensagens : 94
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 27
Localização : Kanto (por enquanto)

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue330/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (330/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:31 pm

mas oq é isso o cara ta fazendo uma fanfic na area de missão
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakuganrevo.directorioforuns.com/forum.htm
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:32 pm

Capitulo 09 – Gengar, o terrível fantasma
Eu – “Eevee, eu sei que esse gengar pode ser assustador, mais você é muito forte e tenho certeza que poderá derrotá-lo!”
O eevee não ficou nenhum um pouco com medo do pokemon fantasma e decidiu que ia encará-lo.
Eu – “Vai eevee, e use investida!”
O gengar usou a habilidade fantasma e o eevee o atravessou como se fosse ar. O eevee caiu no chão e logo depois o gengar usou investida acertado o eevee.
Eu – “Eevee, reaja! Não deixe ele te pegar!”
Tarde de mais, o gengar já tinha pegado o eevee e usou hipnose e fez o eevee adormecer:
Eu – “Não! Eevee acorde, senão você vai ser derrotado!”
O eevee não acordou e o gengar começou a usar o Devorador de Sonhos e estava enfraquecendo o eevee que continuava dormindo. Parecia que o eevee estava tendo um terrível pesadelo, e se o gengar continuasse devorando os sonhos do eevee eu não sei o que poderia acontecer. Eu criei coragem e corri em direção ao gengar para afastá-lo do eevee:
Eu – “EEVEE!!!!!!”
O gengar me deu um golpe e eu cai no chão. Mais isso serviu para distraí-lo, tempo suficiente para o eevee acordar. O eevee me viu caído no chão e o gengar vindo em minha direção. O eevee ficou furioso e coçou a atacar com toda força. Ele lançou várias Shadow Balls. Leon e Nina tiveram que se proteger para não serem atingidos. Várias Shadow Balls atingiram o gengar, afastando-o de mim. Uma das Balls acertou o teto e abriu um buraco deixando a luz do sol entrar. Já era de manhã e um raio de sol que entrou pelo buraco iluminou o lugar. Eu corri para o eevee e o abracei:
Eu – “Eevee! Você me salvou! Você é o eevee mais forte que existe! E é o meu melhor amigo!”
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:32 pm

Capitulo 10 – Um brilho de esperança. Surge Espeon.
Ao ouvir isso, o coração do eevee se encheu de alegria e seu nível de lealdade chegou a tal ponto que fez ele evoluir. Sob a luz dos raios de sol que invadiram o escuro lugar, o eevee evoluiu para um lindo espeon:
Eu – “Nossa! Você evoluiu! E agora é um espeon!”
Antes que pudesse comemorar o gengar se levantou mais furioso do que nunca e veio para cima de mim e do espeon:
Eu – “Espeon!”
O espeon concentrou um grande poder e lançou uma super Shadow Ball que atingiu o gengar em cheio! Ele caiu no chão e finalmente foi derrotado:
Eu – “Eevee, quer dizer, Espeon, nós conseguimos, derrotamos aquele gengar!”
Leon – “O espeon é muito forte! Não é mesmo, umbreon?”
Nina – “Veja só Kirlia, graças ao Alexander e o espeon nós nos livramos do líder daqueles pokemons sombrios!”
Leon – “Mas agente só vai poder comemorar depois que sairmos daqui!”
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:33 pm

só tô contando uma história um pouco grande de como consegui os ovos para o professor...

Capitulo 11 – Enfim, uma saída!
Nina foi até a porta da saída, mais continuava fechada:
Nina – “Oh não, os pokemons foram derrotados, mais nós ainda estamos presos!”
Eu e espeon chegamos perto da porta e perto do lugar onde estava a fechadura, havia três cavidades do tamanho de uma pedra, cada uma de uma forma diferente: uma gota d’água, uma folha e uma chama:
Eu – “Pessoal, me dêem as pedras que vocês encontraram.”
Nina e Leon me deram as pedras e eu as encaixei perfeitamente nas cavidades, e como era de se esperar, um barulho de paredes se movendo tomou conta do calabouço. Bem no meio do local, em baixo do lugar onde a Shadow do espeon havia feito u buraco no teto, uma plataforma começou a subir:
Leon – “Mais um enigma? Será que nós não merecemos ir para casa?”
Eu – “Espere, olhe só.”
Na plataforma que se ergueu do chão, saíram três quatro pedestais, três deles tinham ovos de pokemon e o quarto tinha uma caixa. Cada um de nós pegou um ovo, e nós os guardamos em nossas mochilas:
Leon – “Nossa! Ovos pokemon! Como o professor Josh nos pediu!”
Nina – “Que legal, mais o que tem naquela caixa?”
Eu peguei a caixa e abri, dentro dela havia uma chave e um bilhete que dizia: “Parabéns, se você(s) chegaram até aqui, é por que vocês foram os primeiros à sobreviver as armadilhas desta mansão, e merecem meu respeito e meus parabéns. Além de poderem voltar para casa”. Após terminar de ler o bilhete, Leon pegou a chave das minhas mãos e correu para a porta:
Leon – “Gente, essa chave abriu a porta! Nós podemos ir embora!”
A porta de saída dava em uma pequena estradinha pela floresta, mais tudo o que queríamos era sair daquela mansão. Com uma inexplicável e imensa felicidade, eu, espeon, Leon, umbreon, Nina e Kirlia corremos pela estrada deixando a velha e perigosa mansão. Do alto da mansão, a misteriosa mulher falou para o seu gengar:
Mulher – “Graças às câmeras de vigilância escondidas, eu puder ver tudo o que aqueles garotos fizeram, e na arena de batalha, confesso que fiquei impressionada por eles terem vencidos meus pokemons mais fortes. Até mesmo você gengar, foi derrotado por aquele espeon”
O gengar ficou envergonhado, mais a mulher disse:
Mulher – Não se preocupe, aqueles garotos foram as pessoas que desvendaram por completo todas as minhas armadilhas e enigmas. Elas têm potencial. Mais agora tenho que colocar tudo em ordem e pensar em armadilhas mais difíceis para os próximos desafortunados que entrarem na minha mansão! Hahahaha!
Com uma terrível gargalhada, a mulher entrou na mansão e seus pokemons fantasmas e noturnos a acompanharam.
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:33 pm

Capitulo 12 – De volta à Saffron
Logo chegamos à estrada principal que levava à Saffron:
Eu – “Nem acredito que finalmente conseguimos.”
Nina – “E ainda a ralts evoluiu para Kirlia e o eevee evoluiu para espon!”
Leon – “Sem falar que conseguimos esses ovos pokemon e não vai demorar muito para chegarmos à Saffron.”
Nina – “Não vejo à hora de contar para minha mãe tudo o que aconteceu.”
Eu – “Não sei se é uma boa idéia, pois, será que os adultos vão acreditar em tudo que passamos?”
Leon – “O Alexander tem razão, eles vão achar que é tudo loucura e que estamos inventando.”
Nina – “É verdade, mais o que diremos? Pois não fomos no Daycare pegar os ovos com a minha mãe?”
Eu – “Podemos dizer que nos perdemos, o que foi verdade, mais depois que nós te conhecemos, procuramos um jeito de voltar para Saffron e achamos esses ovos abandonados na floresta.”
Leon – “E que para protegê-los de... um Nidoking selvagem, nós batalhamos e por isso eevee e ralts evoluíram.”
Eu – “Perfeito!”
Continuamos andando e em menos de uma hora chegamos a Saffron. No laboratório, encontramos o professor Josh, meu pai, o pai de Leon e a mãe da Nina:
Professor – “Crianças! O que aconteceu? Todos estávamos preocupados por que vocês não chegaram no Daycare!”
Meu pai – “Podem se explicar mocinhos!”
Nós contamos toda a história que inventamos no caminho, pois sabíamos que ninguém acreditaria na história da mansão. Depois de alguns abraços e de termos que prometer que nunca mais sumiríamos daquele jeito, chegou a hora da despedida:
Mãe da Nina – “Filhinha, nós temos que ir agora.”
Nina – “Mas mãe, eu queria continuar com os meninos. O Alexander vai continuar a sua jornada e eu queria acompanhá-lo!”
Leon – “Isso aí pai, eu também quero ficar com o Alexander. Por favor.”
Pai do Leon – “Bem, se você prometerem ter cuidado, e... Ah, é claro! Você pode ficar Leon!”
Leon – “Sério, pai? Obrigado!”
Mãe da Nina – “Se você prometer se comportar, você também pode ficar, Nina.”
Nina – “Obrigado mamãe!”
Mãe da Nina – “E tem mais. Eu mandei você deixar a ralts com o professor Josh. Mas como você foi uma ótima treinadora e fez ela evoluir para Kirlia, vocês duas poderão continuar juntas!”
Nina – “Que maravilha! Ouviu isso Kirlia?!”
Eu – “Você podem dormir na minha casa hoje, e amanhã nós podemos seguir viagem. Podem pai?”
Meu pai – “Sim, e vejo que você três juntos vão prometer uma grande aventura, certo?”
Enquanto todos comemoravam, o professor Josh pediu para falar em particular comigo:
Professor – “Alexander, você realmente achou que eu acreditaria nessa sua história de que achou os ovos abandonados? Vamos conte a verdade, sabe que pode confiar em mim. Por acaso, você encontrou certa mansão...”
Eu – “Não é a toa que o senhor é professor! RS, você sabe da mansão?”
Professor – “Digamos que sim, mais não conte para ninguém, ok.”
Eu – “OK.”
Professor – “Alias, eu tenho um presente para você.”
Eu – “Sério?”
Professor – “Sim, primeiro por que você merece uma recompensa por ter... saído da mansão, rs. E segundo, por que você já demonstrou ser um garoto muito responsável, e sei que cuidará bem dele.”
Eu - “Mas o que é?”
O professor me trouxe um dos ovos que eu, Leon e Nina encontramos na mansão e disse:
Professor – “É seu! Esse ovo está prestes a eclodir, e você merece ficar com o pokemon.”
Eu – “Nossa! Que maravilha! Mas e o Leon e a Nina? Sem a ajuda deles eu não conseguiria, eles também não merecem ganhar um?”
Professor – “Não se preocupe, eles também terão um ovo, afinal, vocês me trouxeram três. Mas isso te que ficar em segredo, ok.”
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:34 pm

Capitulo 13 – Finalmente podemos viajar
Cada um de nós recebeu um dos ovos e passamos a noite na minha casa. Conversamos muito e logo de manhã, pegamos nossas mochilas e juntos partimos para uma grande jornada. Já estávamos longe de Saffron e um barulho vindo de nossas mochilas nos chamou a atenção. Os três ovos estavam eclodindo ao mesmo tempo.
Eu – “Nossa! Os pokemons estão nascendo!”
Nina – “Que emoção!”
Todos pararam para apreciar o momento e os três ovos eclodiram ao mesmo tempo:
Eu – “O meu é um torchic!”
Leon – “O meu é uma chicorita!”
Nina - “E o meu é um piplup!”
Apresentamos nossos novos amigos aos Espeon, umbreon e Kirlia. Então eu, o espeon, o torchic, o Leon, o umbreon, a chicorita, a Nina, a Kirlia e o piplup seguimos juntos pelo continente de Kanto, rumo à cidade Fucshia!
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:34 pm

Capitulo 14 – Decolando de novo
Equipe Rocket – “E a equipe Rocket está decolando de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
Depois de receberem o choque do trovão do Pikachu do Ash, a equipe Rocket decolou e caiu em uma floresta perto de Saffron.
Jesse – “Que droga! Mais uma vez não conseguimos capturar aquele Pikachu!”
Meowth – “Temos que pensar em outro robô para fazer nosso trabalho sujo. Mas o James gastou todas as nossas economias com sanduíches!”
James – “Ué, eu estava com fome!”
A equipe rocket avistou uma imensa mansão na floresta:
Meowth – “Vejam, que grande mansão. Vamos roubar algo de valioso lá!”
Jesse – “Isso, vamos!”
A equipe rocket ouviu um barulho de vários latido e quando perceberam, já estavam sendo perseguidos por houndour, e acabaram entrando na mansão:
James – “Nossa, essa foi por pouco!”
Vários pokemons fantasmas começaram a atacar a equipe rocket e você já sabe o que vai acontecer!!!!
Equipe Rocket – “Ahhhhhhhhhhh!!! Socorro !!!!!!!!!!!!!!!!! Ajuda !!!!!!!!!!!!!”
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:35 pm

se isso não puder ser aceito, eu apagop, mais eu só queria contar uma história diferente das que tem ai
Ir para o topo Ir para baixo
Rєd
Treinador Intermediário
Rєd


Mensagens : 94
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 27
Localização : Kanto (por enquanto)

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue330/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (330/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:36 pm

mas cara na tua história os teus pokemons evoluiram e achu q nao pode isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakuganrevo.directorioforuns.com/forum.htm
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:39 pm

então eu tenho q apagar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rєd
Treinador Intermediário
Rєd


Mensagens : 94
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 27
Localização : Kanto (por enquanto)

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue330/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (330/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:39 pm

sei la pergunta pra algum admin
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakuganrevo.directorioforuns.com/forum.htm
Alexander
Iniciante
Alexander


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : viajando pelo mundo

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue10/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:40 pm

achei q você era um
Ir para o topo Ir para baixo
Rєd
Treinador Intermediário
Rєd


Mensagens : 94
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 27
Localização : Kanto (por enquanto)

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue330/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (330/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:41 pm

n Risada
mas a Lisa é e ta no chat pergunta la pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakuganrevo.directorioforuns.com/forum.htm
Léo
Mestre Pokémon em Treinamento
Léo


Mensagens : 263
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 27
Localização : Viajando pelo mundo pokémon

Ficha de Treinador
Seus Pokémons:
Pontos de Respeito:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue100/100Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência do Personagem:
Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Left_bar_bleue540/1000Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty_bar_bleue  (540/1000)

Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:50 pm

Ele não tem que apagar não,é a missão dele
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure1.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando o Professor ( Missão 1 )   Ajudando o Professor ( Missão 1 ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudando o Professor ( Missão 1 )
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luta por um Mareep ( Missão 3 )
» Equipe Rocket ( missão 4 )
» Entrgador de Poções ( Missão 5 )
» A Colher Chave
» Ladrão de pokébolas ( Missão 2 )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Adventure RPG Online :: + Fórum :: Missões-
Ir para: