Léo Mestre Pokémon em Treinamento
Mensagens : 263 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 27 Localização : Viajando pelo mundo pokémon
Ficha de Treinador Seus Pokémons: Pontos de Respeito: (100/100) Experiência do Personagem: (540/1000)
| Assunto: Bug Catcher House Sáb Fev 20, 2010 5:59 pm | |
| Casa simples e normal, pintada com tons verdes, interiormente. Um sofá, uma mesinha com um livro sobre insetos, uma estante com retratos de todos os Pokémons insetos com vários caçadores de pokémons ao redor da mesma mesa e um deles fala com você. Henry - Oi, sou Henry, criador da casa de Caçadores de Insetos, venho lhe ofereçer um Ovo Pokémon em troca de um Pokémon Inseto! Ralts Trapinch Ditto Abra Togepi Smoochum Mime. Jr. Bonsly Happiny Henry - Eles evoluirão quando você adquirir a terceira Insígnia ou segunda Fita! Cuidaremos muito bem de seu Pokémon Inseto! Therry - Muito obrigado por visitar nossa casa, lhe darei como presente a TM Corte-X! Parabéns! OBS: Do ovo nascerá um desses Pokémons que será decidido por um Admin | |
|
Jimmy Iniciante
Mensagens : 40 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 27 Localização : No momento Johto
Ficha de Treinador Seus Pokémons: Pontos de Respeito: (100/100) Experiência do Personagem: (69/1000)
| Assunto: Re: Bug Catcher House Dom Mar 14, 2010 9:58 pm | |
| eu e quilava estavamos andando e nos inchergamos uma casa eu:uma casa la deve ter comida quilava:quilava eu:ola olaa ??:ola quem e vc?? eu: nome é Jimmy e o sr. é?? henry:meu nome é henry eu:muito prazer henry vc carega uum pokemn inseto com vc?? eu:sim o porm o meu caterpi henry:vc gostaria de trocar ele por um ovo pokemon?? eu:decha eu pensa!!!pode ser henry:aki esta o ovo eu:saia porm foi legal ter ti conhecido porm aki esta ele eu:entao ja vou thau ???:espere espere(cansado) therry:meu nome é therry e vim lhe entregar um presente em nome da nossa casa eu pego o TM Corte-X muito obrigado adeus | |
|