Mechank S. Diamond Mestre Pokémon em Treinamento
Mensagens : 227 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 30 Localização : Viajando pelo Mundo...
Ficha de Treinador Seus Pokémons: Pontos de Respeito: (100/100) Experiência do Personagem: (360/1000)
| Assunto: Chronicles of Sturk Kap Chapter 8 : Pewter's Gym Challenge Seg Fev 22, 2010 8:57 pm | |
| E Após Derrotar Traint eu vou a caminho da Viridian Forest,mas antes disso, Traint que começa a viajar comigo me fala sobre o Ginásio de Pewter, Então eu decido enfrentar o Líder do Ginásio antes de ir até Pallet... Sturk : Olá,eu gostaria de desafiar o Líder do Ginásio. Forrest : Sim,sou eu mesmo. Sturk : Então,podemos ter nossa batalha ? Forrest : Agora não,eu fui chamado no laborátorio,parece que houve um problema. - Pode vir comigo se não se importar. Sturk : Certo vamos lá.Chegando no laborátorio... Forrest : O que é aquilo,é um balão ? Prof.Print : Aquelas pessoas Roubaram as pokéballs! Sturk : Quem são eles ?]] Em uma Terra de Caos.. [[ ..Em um Mar de Discordia.. ]] ..A Equipe Rocket.. [[ ..Aparece para piorar as coisas.. ]] ..Prepare-se para ser destruido.. [[ ..Esse é o nosso princípio.. ]] ..Travis.. [[ Trance. [[]] Equipe Rocket,Atacar!Sturk : ei vocês devolvam as pokeballs! Travis : Ah,vai sonhando seu otário! Trance : Você vai ter que vir aqui buscar! Sturk ** Droga como é que eu vou atacar eles.. ** Forrest : Deixe comigo Sturk. - Saia Altaria! - Use Fly!O balão é atingido por Altaria,que pega as pokéballsForrest : Valeu Altaria!Retorne. Travis e Trance : Droga,vocês não vão nos ganhar tão fácil!Então a polícia chega..e Travis e Trance fogem.. Travis e Trance : Da próxima vez vocês vão nos pagar..!Após isso Sturk e Forrest voltam ao Ginásio de Pewter para a sua luta... Sturk : Então..que pokémon você vai usar ? Forrest : Eu estava pensando em usar os meus pokémons..mais como é um ginásio de tipo pedra eu vou usar o Onix,Golem e Geodude. Sturk ** Isso vai ser fácil,eu posso usar Feral e Scout e ganhar facilmente ou... ** Sturk : Diga-me,você pode usar seus pokémons,mesmo sendo um desafio de ginásio ? Forrest : Sim,faz um tempo que eu não luto com meus pokémons. - Então vamos lá!!Sturk..VS..Forrest ________________ Gym Challenge Forrest : Saia Golem! Sturk : Saia Feral! - Feral use Water Gun.Golem é atingido por Water Gun Ele usa Rock Tomb,que acerta Feral.Forrest : Legal!Golem use Rock Tomb de novo e de novo! - Feral pule e use Water Gun e em seguida Ice Fang!Golem usa Rock Tomb,que falha. Feral usa Water Gun,que atinge em cheio depois ele usa Ice Fang,Golem foi derrotado!!Forrest : Aww..Golem retorne. - Vá Altaria! Sturk : Eu vou continuar com o Feral. - Feral,use Water Gun.Altaria usa Fly e Water gun falha.Então Sturk se lembra de sua batalha contra Traint... Sturk ** Fly é..já sei.. ** Sturk : Feral,espere.. Feral : Croco ? .. Croconaw. ( # Hein ? .. certo já etendi. # )Altaria desce do Fly com Aeriel Ace e emtão.. Feral pula na hora certa e usa Ice Fang,foi um golpe crítico.Forrest : Altaria você está bem ? Emtão vamos lá! - Use Aerial Ace,Dragon Breath e Dragon Dance! Sturk : Feral,evada e use Ice Fang seguido de Water Gun!Altaria erra Aerial Ace e é acertado por Ice Fang Altaria usa Dragon Breath que é neutralizado por Water Gun,então ele usa Dragon Dance.Sturk : Feral,agora use Scratch e Water Gun. ( Feral fica olhando Dragon Dance ... )Altaria desvia de Scratch e Water Gun e usa Dragon Dance.Sturk : Feral..qual o problema ? Feral : Croconaw..croconaw. ( # É a Dragon Dance..eu gostei desse movimento. # ) Sturk : Certo,se está tudo bem então vamos lutar. - Use Water Gun e Ice Fang.Então Feral usa Water Gun que falha.. então Feral usa Dragon Dance!!! Altaria usa Brave Bird e Feral usa Ice Fang e... Altaria é derrotado!!Forrest : Altaria não!! Sturk : É isso aí Ferla,você ganhou!! - E ainda aprendeu Dragon Dance!! Forrest : Eu perdi..aqui está sua insígnia.Forrest entrega a BoulderBadge para Sturk. Sturk : Obrigado,agora eu ja vou indo. Forrest : Certo Adeus.E ASSIM SURK KAP GANHA A BOULDER BADGE DE FORREST,E CONTINUA SUA JORNADA DE VOLTA A VIRIDIAN...CONTINUA...Feral Prayer sobe ao Lvl 36 | |
|