Pedro Iniciante
Ficha de Treinador Seus Pokémons: Pontos de Respeito: (100/100) Experiência do Personagem: (50/1000)
| Assunto: Capitulo16-Sera que vou entrar na liga Sáb Mar 06, 2010 11:27 am | |
| Nossos herois continua em sua jornada -Finalmente o ultimo gyn Esse gyn e o gyn de terra -Legal vo desafiar -Lider te desafio Sai uma pessoa gradona -Nossa ele e assustador eu aceito porque totos acham eu asustador alias derrotou meu filho -Quem Bug man -Nosssa que legal Vamos lutar Vai steelix -Vai magmar comesem -Magmar soco de fogo Deiche ele chegar perto e sopro do dragão -multiplicar Steelix não sabe qual e o verdadeiro steelix tempestade de areia Magmar cai no chão Agora termin com hyper raio Super aquecimento esplode magmar e steelix não pode mais -Vai croconawn vai onix -Onix mas steelix e mais forte o meu não eu capturei o steelix com o onix -Legal -croconawn multiplicar e bolhas onix cavar - pule no onix e hydro bomba onix toma muitos danos onix hyper raio -o não saia da i croconawn bummmmmm Croconawn continua de pe mais fraco -agora pule no onix e bolhas onix não use furia do dragão -Termine evasiva e rajada de bolhas onix perde legal minha ultima insignea Algum tempo depois ...... Estou enscrido para partipar da liga nossos herois continua sua jornada e a liga o aguarda continua | |
|