No capitulo Anterior:
Finalmente eu começo a minha jornada, para ser melhor que meu irmão John, mas para isso seria necessário um Totodile, mas eu fiquei com um Heracross, mas, meu Rival Douglas, Pegou o Totodile e agora começo a minha primeira batalha.
Capitulo 2:
Batalha contra o pokémon desejado.
Douglas e seu Totodile estavam frente a frente Comigo e meu Heracross, seria uma batalha que eu estava disposto a vencer. O Heracross segui-o em frente sem eu dar uma ordem, gostei do estilo dele sabia? Totodile desviou e Douglas começou a rir.
- E só isso? Já vi ataques melhores de um Caterpi! - Disse ele, rindo de mim.
- Você não sabe xingar sabia? Mr.Caterpi – Eu gritei, e Heracross e Totodile se atingiram ao mesmo tempo.
- Use o Mega Chifre! – Eu gritei, mas me arrependi. Totodile usou o Jato d´ Água , Heracross foi lançado para trás com a força do golpe, me jogando para trás também.
- Você não presta sabia? – Eu gritei irritado.
- E eu com isso? – Disse ele, e Totodile veio correndo ate nos. Heracross se meteu na minha frente, usando o Mega chifre e tocando Totodile longe,
- Obrigado. Heracross! – Eu disse e me levantei, olhando para Douglas. – Essa você perde. Heracross! Ataque com seu melhor golpe.
Heracross segui ate Totodile e o acertou , eu não vi nada, só um brilho, e Douglas estava espantado, eu não vi o golpe, por puro azar. Mas Heracross veio pulando ate mim e caiu, quando notei que Totodile estava mordendo o seu braço.
- Parece que eu ganhei! – Disse Douglas – Você lutou bem, Ate mais, Amigo, na próxima, lutaremos em uma batalha mais legal que essa, espere por isso, perdedor!
Eu ri, então voltei para casa.
- Mãe eu cheguei. – Eu abri a porta e não tinha ninguém. – Pai esta ai? Tedd? Alguém?
Eu não liguei, meu irmãozinho mais novo Tedd deveria ter saído com eles. Então entrei no meu Quarto e vi, Todo destruído, nada no lugar, algo esteve ali, algo sombrio, algo que me dava medo, pensei que meus pais teriam morrido, então fui ate o quarto deles.
Minha mãe, cuidava do meu irmão, que estava sem um dos braços, e meu pais, estava encostado na parede.
- Mas que diabos aconteceu aqui? – Perguntei.
- Foi o Darkrai
Continua..
No próximo capitulo:
Darkrai..... ele machucou a minha família, então, eu saio em jornada para ser um mestre e derrota-lo, Darkrai devia estar atrás do meu irmão , então, finalmente a batalha ira começar, no próximo capitulo.
Capitulo 3: Persiga o Gligar!
Notas: tá pequeno dinovu ¬¬