No capitulo anterior:
A batalha contra meu rival Douglas começa, foi uma batalha curta, em que a vitória foi de Douglas e seu Totodile, mas ao chegar em casa, eu vejo meu irmão Tedd sem um braço! E tudo obra de Darkrai!
Capitulo 3:
Persiga o Gligar
Eu sai correndo de casa, minha mãe mo contou, que meu irmão John teria lutado contra Darkrai e vencido, algo impossível mas aconteceu, eu seguiria a minha jornada sozinho, sem parar para ninguém , e Capturar um pokémon era meu primeiro objetivo. Eu entrei em uma floresta, Arvores tapavam o céu, Eu não sabia se estava noite ou dia, eu fiquei correndo por umas 2 horas, então olhei n relógio 19:00 eu iria precisar dormir, Seguia reto para Violet, onde conseguiria minha insígnia. Mas ir só com o Heracross não daria certo. Escureceu, e eu dormi ali mesmo, Vendo os Hoothoot e os Noctowl voar entre arvore e arvore, Um Noctowl parou ao meu lado, eu iria captura-lo mas eu estava cansado, e precisava dormir. Eu não consegui a dormir, passou da 00:00 e eu ainda via os pokémons, foi i que adormeci.
Meu sonho foi assim.
Eu estava frente a frente com um garoto da minha altura. Cabelos brancos. E um Skarmory estava ao seu lado.
- Eu o espero Guh, Você esta demorando demais, estou ficando cansado de esperar. – Disse ele, e um Magmar apareceu ao seu lado, e lançou um golpe que me fez acordar, .
Estava de manha, Eu estava congelando de frio,
E fui procurar algum pokémon.
- Quem sabe um Ursaring, serviria como casaco de pele – Eu disse, e continuei a andar. E senti que algo me seguia, me virei e vi um pokémon na minha frente, peguei a pokedex e botei na frente dele.
Pokédex: Gligar , Um Pokémon Escorpião-Voador. Ele utiliza suas asas para planar de árvore em árvore, rapida e discretamente.
Eu gostei, então , toquei a pokébola de Heracross, ele saiu e ficou frente a frente com Gligar.
- Você e meu! – Gritei – Use o Ataque de chifre!
Heracross se debateu com Gligar, o pokémon Escorpião usou o Calda de Ferro, e se defendeu do golpe.
- Continue atacando. – Gritei.. A batalha durou um tempo, eles colidiam os golpes o tempo todo ate que eu achei uma brecha na defesa dele. Heracross acertou a cara de Gligar e eu toquei a Pokébola, não demorou muito e eu o capturei, então eu me virei e vi.
Continua...
No próximo capitulo.
Eu capturo o Gligar e algo estranho acontece o garoto do meu sonho , então nos ficamos amigos e seguimos a nossa jornada, mas antes somos barrados por uma tal equipe rocket, então, esta pronto para a luta?
Capitulo 4:
A batalha dupla. Herabross e Skarmory