Mechank S. Diamond Mestre Pokémon em Treinamento
Mensagens : 227 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 30 Localização : Viajando pelo Mundo...
Ficha de Treinador Seus Pokémons: Pontos de Respeito: (100/100) Experiência do Personagem: (360/1000)
| Assunto: Chronicles of Sturk Kap Chapter 15 : Become Pewter Qui Fev 25, 2010 11:02 pm | |
| Depois de resgatar Akier ao lado de Leozinho,finalmente eu chego em Pewter Leozinho decide ter seu desafio de ginásio e vai treinar os pokémons que vão lutar no ginásio,Piplup e Ivysaur. Eu vou indo para a loja comprar alguns itens Quando ... Feral : Cro,croconaw ? ( # Ei,o que está havendo alí ? # ) Sturk : Parecem ser reporteres..vamos lá ver.Chegando lá Sturk houve alguma coisa sobre o museu.. Então quem ele vê logo ali na sua frente.. a Campã da Liga Pokémon de Sinnoh,Cynthia! Depois daquilo Sturk vai indo logo para o Poké-Market quando ele se depara com uma pessoa... Sturk : UUgh,desculpe-me. ? ? ? : Não foi nada... - Ei..esses pokémons são seus ? Sturk : Ah,são sim,esse é Feral Prayer,essa é Sinace Wort - E essa aqui é a Akier Sharp. ? ? ? : Porque vocês colocou esses nomes para eles ? Sturk : Esses são os apelidos deles,eu os chamos - Pelos seus apelidos e eles entendem. ? ? ? : Os seus pokémon parecem ser fortes.. Sinace : Furr,furret.Furrett ?( # Ah,obrigado.Você não tem pokemons ? # ) Sturk : Ela agradeceu pelo elogio e perguntou se você tem pokémon também. ? ? ? : !! Você entende o que os pokémons falam ?? Sturk : Não,eu apenas entendo quando minha equipe quer se comunicar comigo. ? ? ? : Entendo..sua equipe é ? Sturk : Sim,eles e são a minha equipe. ? ? ? : Você me lembra muito algúem que eu conheço e não está mais aqui.. - Ah!que tonta que eu sou,nem me apresentei. - Prazer,sou Cynthia. Sturk : Cynthia..a Campeã da Liga Pokémon de Sinnoh ? Cynthia : Sim,sou eu. Sturk : Entãoo..o que você está fazendo aqui em Pewter ? Cynthia : Eu ouvi falar que foi encontrado em um templo em ruínas aqui perto um artefato que tem suposta ligacão com Dialga. Sturk : Entendo..então aquele alvoroço no museu era isso .. Cynthia : Olha a hora! Eu tenho que ir!Então Sturk compra suas coisas e vai ao Museu tentar ver o artefato... mas é barrado por guardas.. Guardas : Ei rapaz,onde é que você pensa que vai indo ?! Sturk : Eu posso ver o artefato que foi encontrado ? Guardas : E quem foi que disse isso a você ?! Guardas : Saiam Grolwlihe e Spinarak! Sturk : ..Eu não quero encrenca com as autoridades mas - Vocês não me deixam escolha..Saia Mud Scout! Cynthia : Parem! Guardas : O que ? Esse cara sabe um informação restrita como essa e quer entrar no museu.. - É logico que é um ladrão tentando roubar a arca! Cynthia : Não,eu conheço ele,ele não é ladrão nenhum - Fui eu quem falei da arca para ele,e o resto foi um mal-intendido. Guardas : Certo,desculpe senhora. Cynthia : Venha comigo Sturk.Então Sturk enra no museu para ver a arca quandoo.. A Equipe Rocket ataca o museu! Eles começam jogando uma Smokescreen para roubar a arca sob discrição. Sturk : Hã,o que está acontecendo aqui ?! Cynthia : É a Equipe Rocket! Sturk : Alguém aí tem algum pokémon tipo Flying ? Cynthia : Sim,eu tenho um. - Saia e use Whirlwind Togekiss! Rocket : Weezing use Gyro Ball.Toda a fumaça do Smokescreen foi abanado por Whirlwind. Weezing usa Gyro Ball.Sturk : Ah não vai não! - Akier gire o Blizzard !Akier usa Blizzard girando que deixa o ambiene frio e congela o Weezing.Agora Feral use Water Gun e Akier Congele tudo com Blizzard.Blizzard congela Watargun criando uma espécie de ataque de gelo que ataca em alta velocidade!Weezing é derrotado.- Agora use Blizzard fraco para congelar aqueles rockets que estão fugindo com a arca.Eevee congela os Rockets e a polícia chega e prende todos eles. Junto da policia vem Forrest,que vem para ver o que aconteceu. Forrest : Olá Sturk,eu vim por que soube que algo aconteceu aqui. Cynthia : Agora já está tudo bem.Obrigada pela ajuda Sturk . Forrest : Hmm..então você conhece a Campeã ? Sturk : Sim,ela que me trouxe para cá para ver a arca então .. Forrest : Eu já sei de tudo,a Equipe Rocket tentou roubar o artefato. Policial Jenny : Você que é Sturk Kap ? Sturk : Sim sou eu. Policial Jenny : Nós da policia agradescemos a sua ajuda. Sturk : Não foi nada. Cynthia : Não,você fez muiti mais doque devia,ajudou a proteger a arca,eu não tenho nada de muito valor em mão.. Policial Jenny : Hmm..quer ficar com essa Teachy TV ? Sturk : Claro,se não tiver problemas.. Policial Jenny : Não tudo bem.Sturk ganha uma Teachy TV da Policial Jenny. Cynthia : Certo,agora eu já devo ir indo,adeus. - Sturk,você é um treinador formidavel,gostaria de lutar comigo amanhã ? Sturk : Amanhã ? Por ue logo amanhã ? Cynthia : Por que eu só vou ficar aqui em Pewter até amanhã ou depois de amanhã.. Sturk : Certo,amanhã então ^^STURK KAP,CHEGANDO EM PEWTER,CONHECE CYNTHIA E SALVA UM PRECIOSO ARTEFATO ENCONTRADO EM UM TEMPLO EM RUÍNAS,TERÁ SUA BATALHA COM CYNTHIA EM BREVE...CONTINUA...Akier sobe ao lvl 26Enquanto isso,Leozinho vinha treinando quando viu a Equipe Rocket e decidiu se desfarsar e descobrir o que eles estavam tramando quando um outro Rocket dá um Ovo para ele! Saiba mais sobre o que ocorreu nessa aventura em "Crônicas do Leozinho" Capitulo 12. | |
|